Dona do Pedaço (Globo): Gianecchini revela surpresa final; e Régis pode ficar com Maria

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está sendo um dos maiores sucessos de audiência da Rede Globo atualmente. Contando com a atuação de grandes nomes da teledramaturgia como Duda Nagle e Marcos Palmeira, a trama promete ainda muitas surpresas em seu final.

Recentemente, o ator Reynaldo Gianicchini, que interpreta o Régis em A Dona, deu algumas declarações sobre o fim da novela. De acordo com ele, seu personagem, Régis, ainda poderá ficar com Maria da Paz (Juliana Paes), a protagonista da trama, mesmo depois de tudo que fez de errado.

Ao ser questionado sobre as surpresas que estão por vir da trama das 21:00h, o ator declarou: “A novela está escrita até o final, mas com algumas cenas secretas. Sei até uma parte”.

Gianicchini disse ainda que apesar do romance entre Maria e seu amado do passado, o final pode ter um rumo inesperado: “Parece que está indo muito mais para o lado de Amadeu [Marcos Palmeira], porém como tem muita surpresa até o final, eu continuo torcendo pelo Régis“.

Apesar de Régis ter feito muito mal à protagonista, ainda há quem torça pelo vilão, que tem se mostrado arrependido de suas atitudes do passado. Enquanto isso, outros torcem para que Amadeu seja o felizardo da novela. Walcyr Carrasco, escritor da trama, não tem deixado escapar todas as surpresas para aumentar ainda mais a curiosidade do público sobre o desfecho.

A Dona do Pedaço está com final marcado para o próximo dia 22. Em seu lugar, a Rede Globo irá exibir a novela Amor de Mãe, que foi escrita por Manuela Dias e promete ser sucesso na emissora.