in

Silvio Santos vai ao SBT e faz anúncio oficial que surpreendeu a todos

SBT
Publicidade

Nos últimos dias, o apresentador Silvio Santos esteve afastado de sua emissora, devido a um problema de saúde. Segundo sua assessoria, foi uma gripe. Como ele tinha gravações do seu programa prontas, preferiu não forçar a doença e ficou de repouso em casa.

Muitas pessoas ficaram preocupadas com o apresentador, que conta com uma legião de fãs em todo o Brasil. Alguns sites chegaram a dizer que Silvio estaria com uma doença mais séria do que uma gripe, porém, a equipe do veterano da televisão contou que não passavam de notícias falsas, já que Senor não compareceu nem mesmo ao Teleton deste ano.

Publicidade

Nesta sexta-feira (01/11), uma notícia acalmou o coração dos fãs do dono do SBT. De acordo com informações divulgadas hoje pelo portal de notícias da UOL, Silvio irá voltar a gravar seu programa já nos próximos dias.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal, Silvio esteve nesta manhã passeando pelo SBT e chegou a conversar com algumas pessoas, anunciando que estaria de volta. Ao que parece, o apresentador está se recuperando bem de seu problema, que pode ser muito perigoso na idade do famoso, que já tem quase 90 anos.

Publicidade

Silvio chegou a se consultar no dentista e já fez a reserva do estúdio do SBT para reiniciar as gravações de seu programa, que é exibido todos os domingos após o programa da Eliana.

A atitude de Silvio surpreendeu a muitos, que acreditavam que suas filhas iria começar a apresentar o programa. o dono do SBT já está no comando da atração dominical há décadas e não revelou quando pretende se aposentar.

Publicidade
Next post

Dona do Pedaço (Globo): Gianecchini revela surpresa final; e Régis pode ficar com Maria

Curiosidades sobre a filha de Xuxa