Curiosidades sobre a filha de Xuxa

PUBLICIDADE

Os mais grandinhos vão lembrar, há cerca de 21 anos atrás o Jornal Nacional dava uma das notícias mais importantes de uma de suas edições: nascia Sasha, filha de Xuxa e Luciano. Na época ainda na Rede Globo, todos os holofotes se voltavam para a gestação da mamãe Xuxa e da pequena que acabava de chegar.

Sasha é filha única, durante sua fase de adolescência ela não era muito flagrada pelas câmeras, nesta época demonstrava até uma certa aversão quanto a aparecer nos holofotes, mas quando se é filha de Rainha, não tem jeito, uma hora ia acabar acontecendo.

Desde 2016, Sasha passou a aparecer mais na mídia, começou a sentir o gosto da fama e de lá para cá, sempre é notícia.

Primeira vez na TV

A primeira vez de Sasha na TV foi logo aos 8 meses de vida. Quando tinha essa idade, sua mãe surpreendeu a todos ao entrar no palco com a filha no colo, durante um programa de Páscoa.

Esportes

Quem curte esportes, especialmente o vôlei, vai lembrar que a menina Sasha, em 2011, era uma das apostas da Seleção Brasileira mirim. Ela também chegou a entrar para a equipe de vôlei de praia e treinava nas categorias da base do Flamengo, fora isso ela também já se aventurou no surfe e na ginástica.

Amiga de infância de Bruna Marquezine

Sasha e Bruna são amigas desde sempre. Quando eram muito pequenas, se conheceram nas gravações do longa Xuxa Abracadabra e de lá para cá, sempre alimentaram a amizade. Recentemente, foram juntas para curtir em Fernando de Noronha, nas redes sociais, sempre declaram admiração uma pela outra.