Dona do Pedaço (Globo): Téo conta toda a verdade sobre Jô para Yohanna

PUBLICIDADE

Na últimas semanas de exibição, a novela A Dona do Pedaço, uma das líderes em audiência da Globo no momento, ainda guarda muitas surpresas e grandes desfechos até o último capítulo, que deverá acontecer no dia 22 de novembro. 

Um dos desfechos mais esperados pelo público da novela é o final da personagem Josiase, interpretada por Ágatha Moreira. Após muitas maldades, muitos querem que a vilã recebe as punições pelos seus crimes, inclusive a tentativa de assassinato a Téo (Rainer Cadete).

Há poucos dias, Jô, como foi apelidada a vilã, acabou tentando matar o namorado, que foi parar no hospital devido aos graves ferimentos. Mas como o casal estava sozinho no quarto na hora do crime, muita gente ainda não sabe quem agrediu o fotógrafo.

Josiane foi colocada contra a parede após saber que Téo tinha conhecimento de um de seus crimes e, ao se sentir ameaçada, tentou tirar a vida do parceiro.

Nos próximos episódios, Téo, que ainda está debilitado no hospital, contará, para a policial Yohanna (Monique Alfradique), quem tentou assassiná-lo. Ela  questionará o fotógrafo sobre quem o teria machucado.

Durante a cena, Téo dirá: “Eu tenho uma foto. Uma foto que prova… que a Jô… matou o Jardel. Foi ela… ela que me atacou. A Jô tentou me matar. Eu achei… que ela tinha mudado… mas ela quis me matar”.

Até agora, Walcyr Carrasco não deu muitas informações sobre o futuro de Jô, o que aumenta ainda mais a curiosidade dos telespectadores da novela, que será subtituida por Amor de Mãe, de Manuela Dias, no próximo dia 25.