Bruna Marquezine compra mansão de 9 quartos nos EUA por R$ 3,4 milhões

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine está podendo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela acabou de comprar uma mansão nos Estados Unidos. A atriz da Rede Globo fez um grande investimento.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, Bruna pagou 850 mil dólares na casa que comprou em Orlando, estado da Flórida, nos Estados Unidos. Na cotação atual, o valor é equivalente a R$3,4 milhões.

O anúncio da compra foi feita pelo jornalista nesta sexta-feira (1º), e os fãs de Bruna Marquezine comentaram sobre a aquisição da artista nas redes sociais.

Bruna Marquezine brilhou em evento de moda

A atriz Bruna Marquezine vive um ótimo momento da carreira. A atriz participou de eventos de moda na Europa e chamou a atenção.

Ela participou de um desses evento em Verona, na Itália. De volta ao Brasil, ela planeja alugar o imóvel adquirido nos Estados Unidos por temporada, de acordo com Fábia Oliveira. O site Purepeople tentou contato com a assessoria de imprensa da artista para confirmar a compra da mansão, mas não conseguiu.

Bruna está afastada das novelas da Globo

Bruna Marquezine só deve voltar ao ar na Rede Globo no ano que vem. A atriz estrelou recentemente a novela Deus Salve o Rei, exibida pela Globo no horário das 19 horas. Desde então, ela se mantém fora do ar para descansar a sua imagem.

No começo do ano, a atriz se envolveu em diversas polêmicas por causa do namoro com o craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar. A atriz teria sido até cobrada pela Globo por conta das sucessivas aparições em páginas e programas de fofoca.