in

Geraldo Luis passa mal ao vivo durante o Balanço Geral, e Record toma providências

Record TV / Reprodução
Publicidade

Geraldo Luis, apresentador do programa policialesco Balanço Geral, da Record TV, não conseguiu comandar a atração em determinado momento, e precisou ser substituído às pressas. Ele passou mal ao vivo durante a transmissão, e a equipe dos bastidores precisou se mobilizar com rapidez para substituí-lo. O episódio aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º).

O público ficou bastante confuso sobre a situação, afinal de contas, a Record preferiu não dizer nada sobre o que teria acontecido. Enquanto se recuperava, quem deu prosseguimento ao comando do programa foi o assistente Renato Lombardi.

Publicidade

Em uma rápida substituição, ele assumiu a posição e começou a tocar o programa, sem dar explicações sobre o que teria acontecido. Pego totalmente de surpresa, Lombardi foi chamando as reportagens preparadas para a edição de hoje do Balanço Geral.

Geraldo Luis retorna

Algum tempo depois, como se nada tivesse conhecido, eis que retorna para o programa o apresentador Geraldo Luis. Sem explicar nada sobre o que teria acontecido, ele deu prosseguimento para a atração, e os telespectadores ficaram sem entender nada. O episódio gerou repercussão entre os internautas nas redes sociais, que comentaram muito sobre o episódio estranho.

Publicidade

Explicações da Record

Em nota, o departamento de jornalismo da emissora de Edir Macedo, questionado pelo Portal UOL, informou que Geraldo Luis precisou abandonar o programa, pois sentiu um mal-estar repentino, tendo que sair dos estúdios. Entretanto, após um breve repouso, acabou melhorando, tendo condições de retornar para a atração.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Bruna Marquezine compra mansão de 9 quartos nos EUA por R$ 3,4 milhões

As piores bilheterias de 2019 até o momento