Sandra decide falar sobre Maju e defende atuação da colega de trabalho: ‘ela está muito bem’

PUBLICIDADE

Há algumas semanas, a Rede Globo decidiu fazer uma mudança em alguns funcionários, realocando apresentadores em programas diferentes. Mas parece que atualmente essa realocação não está dando muito certo para a nova apresentadora do Jornal Hoje.

Maria Júlia Coutinho, mais conhecida pelo público como Maju, tem mostrado uma falta de adaptação depois de entrar no informativo. Ela era garota do tempo do Jornal Nacional antes de começar no novo cargo e nunca havia tido os problemas que estão surgindo agora.

Entre as principais falhas de Maju estão os erros de informações e de palavras durante a apresentação do Jornal Hoje, que é atualmente um dos programas de mais audiência da Globo.

Diante da série de erros, diversos telespectadores têm se manifestado sobre o comportamento da apresentadora. Mas pelo visto Sandra Annenberg não está gostando nem um pouco da forma como a colega está sendo trata e resolveu se pronunciar.

Através do TV Fama, da Rede TV!, Sandra declarou, sobre Maju: “É uma questão de tempo, ela começou agora. Eu estive lá durante 18 anos, entreguei meu filho para a Maju com muito amor e carinho. Ela tem uma vida linda pela frente e tenho certeza que as pessoas com o tempo vão acostumar. Ela está brilhante, sou fã da Maju e ela está muito bem“.

Sandra disse também que, apesar de parecer algo ruim, a saída para o Globo Repórter foi um grande presente e que se sentiu lisonjeada em ficar no lugar de Sérgio Chapelin, apresentador que comandou o programa durante mais de duas décadas.