Tatá Werneck revela como o namoro com Rafael Vitti começou: ‘Só queria usar o banheiro’

PUBLICIDADE

Tatá Werneck é a mais nova mãe do pedaço. A humorista e apresentadora contratada pela Rede Globo está curtindo ao máximo os primeiros dias ao lado de sua filha, sempre ao lado do namorado, Rafael Vitti. Desde a revelação de sua gravidez, todos os momentos da gestação foram compartilhados com os internautas nas redes sociais, e a tradição permanece agora, nos primeiros cuidados com a recém-nascida.

Muito próxima do público, vira e mexe Tatá Werneck acaba expondo alguns detalhes sobre a sua intimidade, sobretudo no que diz respeito a relação com o namorado. Apesar de tratar a situação na maioria das vezes com muito humor, ela não deixa de expressar todo o carinho e amor que sente por Rafael Vitti e, agora, por Clara Maria.

Em uma foto publicada em seu Instagram nesta sexta-feira (1º), a comediante fez uma nova brincadeira. Sem nenhum constrangimento, ela revelou para os seguidores a maneira inusitada pela qual a sua família com o ator teve início, lá atrás, levando o público a dar muitas gargalhadas.

Tatá Werneck revela como o namoro com Rafael Vitti teve início

Demonstrando ser uma mulher apaixonada e ao mesmo tempo brincalhona, Tatá Werneck divulgou uma imagem do namorado, e na legenda deu os detalhes sobre o começo da paixão: “Amor da minha vida. Olho para nossa filha tão amada dormindo e penso: isso porque você só queria usar rapidinho o banheiro aqui de casa“, brincou.

Início do relacionamento

Desde o começo de 2017 começaram os boatos de que Tatá Werneck e Rafael Vitti estariam emplacando um relacionamento. Entretanto, os dois só assumiram o namoro em meados do mesmo ano, e seguem apaixonados, sobretudo com a chegada da filha.