Rodrigo Faro vira piada na internet por conta de seu banheiro com duas privadas

PUBLICIDADE

Rodrigo Faro causou um momento de interação com os seguidores nas redes sociais após postar uma foto na qual exibe um dos detalhes de sua mansão. Dentro do banheiro, o apresentador da Record acabou revelando que possui duas privadas no cômodo, uma do lado da outra. A situação é no mínimo pouco habitual, e se mostra como mais uma extravagância das residências dos famosos.

Por conta do episódio, uma enxurrada de comentários teve início logo após a publicação da foto, com muitos seguidores fazendo piada. O motivo de maior discussão foi apontar uma teoria que justificasse a existência de duas privadas em um banheiro, e os seguidores de Rodrigo Faro provarão que são muito criativos:

“Um para número 1, o outro para número 2”, sugeriu um. “Eu tô é curioso com esse banheiro aí… Companhia em todos os momentos”, afirmou um segundo. Muitos insinuaram que a arquitetura exótica demonstraria todo o romance existente entre o apresentador e a esposa Vera Viel, com quem está junto desde 2003.

Seguidores fazem piada

Além de sugerirem um clima romântico na casa, outros acharam a ideia um tanto quanto esquisita, e inúmeras piadas começaram a surgir: “Banheiro pra não separar o casal nem na hora da obrada”, divertiu-se um seguidor. “Aí não, né? Suportar o mal cheiro do outro nesse momento, eca sai fora”, reclamou uma internauta.

Romance com Vera Viel

O casal está junto desde 2003, completando 22 anos de matrimônio. Em entrevistas, Rodrigo Faro é sempre muito gentil ao apreciar cada detalhe de sua amada. Ele revelou que fez uma espécie de test-drive: aos poucos os dois foram ficando cada vez mais juntos, se conhecendo bem devagar, até que surgiu a importante decisão de assumirem uma vida a dois.