Luto: morre atriz que fez sucesso na Globo e causa tristeza na televisão

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (01/11), o cenário da teledramaturgia perdeu mais uma de suas estrelas. Foi anunciada há algumas horas a morte da atriz brasileira Heloísa Raso, que tinha 64 anos de idade.

Heloísa era uma artista bastante conhecida no Brasil por causa de papéis importantes que interpretou em diversas novelas, como Anjo Mau, Estúpido Cupido e Felicidade, que foram sucessos da Rede Globo na época.

A atriz  havia sido internada no Hospital Samaritano, que fica localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Até o momento, nem o hospital nem os familiares de Heloísa deram informações sobre qual teria sido o motivo da morte.

Além de atriz, Heloísa também havia trabalhado vários anos como cantora e bailarina, esbanjando talento em cada uma de suas áreas de atuação. O velório e sepultamento da artista ocorreu nesta tarde. Ela foi enterrada em um cemitério de Botafogo.

Além de novelas, a famosa também fez vários filmes brasileiros, como Os Rapazes da Difícil Vida Fácil, em 1980, Sábado Alucinante e A Mulher Que Inventou o Amor , ambos estreados no ano de 1979, fazendo com que ela ganhasse cada vez mais renome no país.

Através das redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte de Heloísa, que estava há vários anos longe das telinhas. Uma diretora e colega de trabalho de Heloísa prestou sua homenagem à artista.

Através de seu perfil no Instagram, a profissional declarou: “Um ser de amor. Soube de sua partida e quis aqui dizer HELOÍSA RASO o qto sou grata a vc ! Muito obrigado PAZ ! E olhe por nós !”.