Reynaldo Gianecchini abre o jogo e conta porque demorou tanto tempo para assumir que é gay

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, o ator Reynaldo Gianecchini surpreendeu o público por conta de bombásticas revelações. Conhecido por conta de seus inúmeros papéis em novelas, o galã assumiu pela primeira vez que teve relacionamentos com outros homens, e a notícia gerou um grande burburinho entre o público. Desta vez, o artista voltou a falar sobre a situação, entregando os motivos que o levaram a esconder por tanto tempo as suas preferências.

O motivo de não ter saído do armário antes tem a ver com a sua própria condição psicológica. O ator disse que foi necessário aguardar um amadurecimento pessoal para que pudesse falar abertamente sobre a situação, algo que levou longos anos para acontecer.

Esse assunto é sempre tratado de uma forma rasa, como se fosse simples. Fui falar quando me senti maduro e já podia entender isso”, afirmou Reynaldo Gianecchini em entrevista concedida para o portal UOL.

Amadurecimento

Após assumir sua homossexualidade, Reynaldo Gianecchini disse que muitas pessoas começaram a perguntá-lo o porquê da revelação ter se dado apenas agora. Retomando ao argumento anterior, disse que foi necessário um determinado processo para que ele pudesse compreender aquela situação e se conhecer melhor dentro de sua própria intimidade.

Pressão do público

O ator destacou que não se pode pressionar ninguém para assumir algo, ainda que seja explícito. Ele destacou que nem sempre é fácil lidar com a situação, e que cada ser humano possui o seu próprio tempo de compreensão e aprendizado. Tentar antecipar esse amadurecimento pessoal é algo que não deve ser feito em hipótese alguma, conforme destacou Reynaldo Gianecchini.