Adele mais magra do que nunca: fãs estão boquiabertos

PUBLICIDADE

Adele surpreendeu a todos esse Halloween e não apenas por sua fantasia. A cantora britânica apareceu em uma festa temática e arrasou com seu outfit, se mostrando em melhor forma do que nunca. Adele esteve no centro de todas as atenções, depois de ela se mostrar com uma cinturinha mais magra, provando que sua nova dieta e todos seus exercícios estão realmente resultando. 

Adele celebrando o Halloween

A cantora arrasou na noite de Halloween com uma fantasia de Capitão Gancho, em que ela usou um vestido vermelho, com estampado de animal. Porém, o vestido era ajustado na cintura e, portanto, mostrava como Adele está mais definida e magra. 

E se era para arriscar, a britânica foi com tudo e também abusou com uma maquiagem bem ousada nos olhos, e um gancho na mão, fiel em seu disfarce de Capitão Gancho. Aos 31 anos de idade, Adele está mudando e exibiu sua nova figura em uma festa de Halloween, com alguns seus amigos famosos, incluindo Aaron Paul, de Breaking Bad, e sua esposa Lauren. 

Cantora está visivelmente mais magra

Essa foi a segunda vez que Adele apareceu publicamente, em menos de uma semana. Recentemente, ela esteve na festa de 33 anos de Drake, no Goya Studios, em Hollywood. Também aí, Adele exibiu sua figura mais magra na festa do rapper. 

A cantora é sempre muito reservada sobre sua vida mais íntima. Porém, ela tem vindo falando bem mais sobre essa sua jornada para perder peso. “Eu costumava chorar, mas agora eu suo“, escreveu Adele, recentemente, falando precisamente sobre essa sua luta. 

Adele admitiu que, realmente, sua luta contra os quilinhos a mais nunca foi fácil e que muitas vezes ela chorava por isso. Porém, agora, ela está suando para perder esse peso e os resultados estão aparecendo. Os fãs não poderiam estar mais orgulhosos da cantora, até porque eles sabem como isso está sendo importante para ela, logo após seu divórcio do marido, Simon Konecki.