Duda Nagle pega Zoe pelos braços e reproduz clássica cena do filme O Rei Leão

PUBLICIDADE

O casal de papais de primeira viagem do ano Duda Nagle e Sabrina Sato, não escondem de ninguém a felicidade que estão pelo nascimento da pequena Zoe.

A recém-nascida veio ao mundo no último dia 29 de novembro, após sua mãe dar à luz através de cesárea, depois de mais de 24 horas em trabalho de parto, no hospital Pro Matre em São Paulo

Foram 41 semanas de gestação até que o público pudesse conhecer o rostinho da pequena Zoe. Feliz com a chegada da pequena a família, o casal tem feito vários cliques para compartilhar com os fãs. Porém nem tudo são flores e algumas polêmicas em torno da bebê já começaram a aparecer. 

Na tarde de ontem, o ator resolveu pegar a filha pelos braços e reproduzi uma cena clássica do filme O Rei Leão. Duda queria aproveitar o pôr do sol que estava lindo visto da cobertura, em que ele e Sabrina moram na cidade de São Paulo. Para quem não sabe, no filme, Simba é apresentado para todos os animais da floresta, da mesma forma que o artista fez com Zoe.  Assista!

Duda agradece carinho dos fãs

Ao postar a foto na web, o ator agradeceu o carinho do público que acompanhou a maratona do nascimento de sua primeira herdeira dizendo: “Estamos saindo daqui a pouco. É o momento mais feliz da minha vida e é impressionante. Nesses últimos quatro dias quase meio milhão de pessoas começaram a seguir o meu perfil”. 

Médicos  orientaram Sabrina a fazer cesárea


Sabrina
passou cinco dias no hospital desde que deu entrada no centro cirúrgico no último dia 28. A vontade de ser mãe através do parto humanizado, fez com que a japa aguentasse mais de 24 horas em trabalho de parto, até que os médicos a orientaram fazer a cesárea.