Netflix e uma lista de filmes com finais incríveis

PUBLICIDADE

Os filmes geralmente marcam pela história dos personagens e o fato de trazer ao público alguma identificação com ela. Além disso, outros fatores são importantes como efeitos, atuações, direção e roteiro. Porém, alguns filmes ficam marcados na memória por ter finais extremamente surpreendentes, a Netflix possui algumas dessas obras que valem muito a pena conferir.

Um Contratempo 

Um casal de amante acaba se envolvendo em um acidente que acaba deixando uma vítima fatal. Meses depois a mulher é encontrada morta em um hotel e o homem é considerado o principal suspeito do crime. Ele resolve contratar uma advogada para o defender. Durante o andamento do filme é possível descobrir várias camadas da história e perceber que muito coisa aconteceu e poderia explicar o crime. 

22 de Julho 

O filme conta uma história real, que aconteceu na Noruega, quando um homem simplesmente chegou a uma ilha e disparou vários tiros contra adolescentes, fazendo várias vítimas fatais. Logo depois, o filme parte para o julgamento do assassino, que passa a ter um comportamento estranho e inesperado. 

Garota Exemplar 

Se você quer uma grande obra do cinema, bem, aqui está uma. O filme é sensacional em sua direção e conta a história de uma mulher que desaparece. O que será que aconteceu com ela? Para onde ela foi? Será que está viva? Bem, apenas assistindo o filme você descobrirá. 

O Bar 

Um cliente é assassinado na porta de um bar, é impossível verificar de onde veio tiro. Assim, antes da polícia chegar, resolve-se fechar o bar para que o possível responsável não fugisse, o problema é que a situação cria uma onda de paranóias nas pessoas, fazendo desta um filme bem interessante. 

Bird Box 

Sandra Bullock interpreta uma mãe em busca de um local seguro para seu filho e uma garotinha após o mundo ser tomado por seres extraterrestres que dizimaram a população. A única forma de sobreviver a isso é não enxergando nada, ficando de olhos vendados, tarefa nem um pouco fácil.