Kylie Jenner e as novas fotos com a filha: ‘não esperava isso’

PUBLICIDADE

Kylie Jenner aproveitou o Halloween da melhor maneira. A mais nova da família Kardashian-Jenner está saindo mais e se divertindo muito, por essas noites. Porém, apesar de ela ter ousado em algumas fantasias mais atrevidas, em festas temáticas, ela também deu uma festa mais infantil, para sua filha. E Stormi Webster não poderia estar mais feliz, usando um disfarce igual o de sua mãe. Super K e Super S, as duas super heroínas se divertiram junto de amigos.

Kylie arrasou junto de Stormi

Kylie Jenner e sua filha Stormi Webster usaram fatos de super-heroínas e capas, como a mamãe babada compartilhou em seu Instagram. A beldade de 22 anos de idade está amando esse seu papel de mãe e faz tudo para surpreender sua filha, animando ela com as festas mais divertidas. Mãe e filha até usaram tênis coloridos que combinavam com seus trajes de super-heroínas. 

A socialite americana é bem conhecida por fazer suas decorações de Halloween e, esse ano, ela celebrou o dia em sua casa, em família.“Eu literalmente transformei minha casa em um canteiro de abóboras para o Halloween. Isso realmente é tudo para Stormi, porque eu tenho doze pessoas chegando”, escreveu Kylie, em seu Instagram

https://www.instagram.com/p/B4TrixDJZ52/?utm_source=ig_embed

Festa animada na casa de Kylie

Então, mais tarde chegaram sua mãe Kris Jenner e o namorado Corey Gamble, e suas irmãs Kourtney e Kim Kardashian, com seus filhos, em uma festa bem animada. Kylie compartilhou algumas fotos e vídeos de seu dia, incluindo esses momentos mais adoráveis junto de Stormi. 

Kylie mostrou ela e Stormi caminhando junto de abóboras, em sua casa, com máquinas de neblina criando um efeito assustador, com teias por todo o lado, vassouras de bruxa, esqueletos, mas também vários divertimentos, com balões e jogos. Apesar de já todos estarem bem acostumados com essas festas gigantes de Kylie, a verdade é que, ainda assim, os fãs se surpreenderam. “Não esperava isso“, estão falando, perante uma festa desse jeito.