in

Bate-boca entre Marcelo de Carvalho e Fábio Pannunzio termina em xingamento: ‘Canalha’

Montagem: Na Telinha UOL (Reprodução/RedeTV!/Band)
Publicidade

Os ânimos ficaram acirrados nas redes sociais nesta sexta-feira (1º), entre Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, e o jornalista Fábio Pannunzio, ex-apresentador do Jornal da Band. O empresário ficou enfurecido quando o profissional da imprensa declarou que a emissora estaria muito distante de alcançar a Rede Globo, o maior canal televisivo do país.

A polêmica fala veio como ataque a Marcelo de Carvalho após críticas contra a Globo. Partidário do presidente da República Jair Bolsonaro, o empresário se posicionou de maneira crítica contra a reportagem feita pela emissora, na qual aponta relações entre o chefe máximo do executivo e o caso do assassinato da vereadora Marielle Franco.

Publicidade

Indignado, Pannuzio retrucou: “Pois manifestações escrotas como estas explicam a distância abissal que existe entre a sua rede de TV e a Globo. Agora também no plano moral”. Sem deixar barato, Marcelo de Carvalho respondeu, e ainda fez ataques do ponto de vista pessoal, questionando o profissionalismo do colega de imprensa.

Marcelo de Carvalho parte pra cima de Fábio Pannunzio

Você realmente ficou amargurado porque foi demitido. Li que você acha que foi perseguido. Acho que não. Você é ruim mesmo. Parcial, venenoso. Os internautas acompanharam o bate-boca entre os dois pelas redes sociais, e o assunto ganhou bastante interação do público.

Publicidade

Pannuzio retruca

Em contrapartida, o jornalista tocou na ferida da RedeTV!. Ele citou a crise econômica vivida pelo canal, apontando inclusive atrasos nas folhas salariais. Por fim, deu uma dura no então adversário, afirmando que em hipótese alguma aceitaria trabalhar para alguém de sua estirpe.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Kylie Jenner e as novas fotos com a filha: ‘não esperava isso’

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, detona a Rede Globo: ‘Irresponsável’