in

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, detona a Rede Globo: ‘Irresponsável’

RD1
Publicidade

No último dia 29, a Rede Globo divulgou uma polêmica matéria relacionada ao caso de assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, morta no ano passado após ser atingida por vários tiros. A polícia prendeu pelo crime dois homens: Ronnie Lessa e Élcio Queiroz.

O Jornal Nacional recebeu informações de um porteiro do prédio onde Bolsonaro mora afirmando que o presidente teria deixado um dos acusados do crime entrar em sua casa, fato que foi negado pelo político, que declarou que não estava em casa no dia em questão. 

Publicidade

Após a Justiça desmentir a versão apresentada por William Bonner no jornal, o apresentador e sua equipe foram convidados a depor, já que a história foi considerada um Fake News. Agora, a cúpula do noticiário terá que se explicar sobre o ocorrido.

Depois que a matéria ganhou repercussão, muita gente quis dar opinião sobre o assunto nas redes sociais, inclusive Marcelo de Carvalho, o sócio-fundador da Rede Tv!, que não perdeu a oportunidade de expressar indignação.

Publicidade

Através de seu perfil no Twitter, o empresário se mostrou extremamente irritado com a posição da Globo em relação a Bolsonaro: “Em minha opinião o posicionamento da Globo ontem foi pior do que a reportagem. Uma das coisas mais nobres do jornalismo é o ‘nós erramos’. Agindo como agiu insiste na conduta irresponsável e demonstra a arrogância de sempre”, declarou Marcelo.

O empresário falou ainda que acha um absurdo o fato de a emissora não ter ouvido todos os lados envolvidos na história e apurar toda a verdade sobre os fatos.

Publicidade
Next post

Bate-boca entre Marcelo de Carvalho e Fábio Pannunzio termina em xingamento: ‘Canalha’

Vídeo de Mileide e filho de Wesley Safadão gera polêmica e é detonado: ‘Crime infantil’