Vídeo de Mileide e filho de Wesley Safadão gera polêmica e é detonado: ‘Crime infantil’

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (31/10), a digital influencer Mileide Mihaile, de 30 anos, se tornou assunto depois de publicar um vídeo no qual aparecia ao lado de seu filho, o pequeno Yhudy, que tem oito anos de idade e é fruto de seu relacionamento com o cantor Wesley Safadão, atualmente casado com Thyane Dantas.

Nas imagens, postadas através do perfil da morena no Instagram, o menino aparece vestido do personagem Coringa enquanto Mileide estava caracterizada de Arlequina. Até aí tudo bem, mas em seguida um detalhe chamou toda a atenção do público para o garoto.

Yhudy, em determinado momento, segurou uma arma de brinquedo e apontou para sua boca. A atitude do garoto foi motivo para que uma grande quantidade de internautas criticassem Mileide por ter permitido tal ato do filho: “Se fosse o Wesley fazendo isso ela correria até a delegacia mais próxima”, disse um. “Apologia ao crime infantil, imagina só se fosse o pai fazendo isso? Ela ia se vitimizar e querer denunciá-lo“, acrescentou outra.

O fato aconteceu durante uma festa que Mileide fez para o herdeiro no Halloween, na qual todos os convidados estavam fantasiados. Ao ver o vídeo estava tendo repercussão negativa, a mãe de Yhudy rapidamente o apagou da sua rede social.

Apesar das críticas, Mileide também recebeu diversos elogios pela festa, na qual o filho de Wesley parecia muito contente. A influencer preferiu não comentar sobre o assunto até o momento, mas compartilhou fotos da festa afirmando que o filho ainda estava em êxtase com o evento.