Horóscopo do Dia: acompanhe as previsões de cada signo neste sábado (02)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões dos astros no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o amor, trabalho e saúde no dia de hoje, sábado (02/11). Boa sorte!

Áries: algumas atividades poderão aparecer no dia de hoje, porém não permita que elas atrapalhem seus planejamentos. É preferível permanecer com eles em segredo pelo menos por enquanto. Muitas críticas podem acabar atrapalhando o convívio com seu(sua) amado(a).

Touro: existe a probabilidade de aparecer algum problema de saúde caso você se envolva com excessos, tanto ao se alimentar como ao se divertir! A vida do casal ficará melhor se puder fazer viagens com seu(sua) parceiro(a).

Gêmeos: o astral é propício para terminar um ciclo, cuidar de questões pendentes e começar um novo período com muita força de vontade e alto-astral. A paquera poderá encarar alguns problemas: tenha calma.

Câncer: procure fazer o possível para deixar a solidão de lado e aproveitar para estar junto de pessoas próximas. A vida no amor contará com boas energias e o lado romântico marcará os períodos com seu(sua) parceiro(a). Somente seja cautelosa(o) com os ciúmes, ok?

Leão: curta o dia de descanso para ter o cuidado com um conserto ou mesmo começar uma reforma. Atenção a mais para sua saúde! Modifique alguns hábitos. Poderá ter envolvimento com alguém que participa do seu cotidiano.

Virgem: neste feriado, valerá a pena correr o risco e fazer uma fezinha. Porém a área financeira pedirá calma, sendo assim, analise bem antes de fazer gastos. Espere momentos especiais com seu(sua) parceiro(a).

Libra: faça planejamentos e seja organizada com sua grana antes de aproveitar o final de semana. Curta para se divertir e também para descansar. Um amor antigo poderá reaparecer e acabar balançando seu coração.

Escorpião: terá facilidade para tratar questões simultaneamente e existem boas oportunidades de aumentar seu círculo social. Seja cuidadosa(o) com fofocas. Existem chances de ter encantamento com uma pessoa que acabou de conhecer.

Sagitário: por mais que seja feriado, questões financeiras ganharão destaque e provavelmente será necessário ter a organização das contas, cortar despesas, lidar com impostos ou herança. Se está compromissada(o), os laços ganharão força.

Capricórnio: o feriado deverá ser ideal a fim de pôr em prática alguns planejamentos pessoais. Não tenha medo de sonhar alto e conhecer pessoas novas. A descontração e uma boa conversa irão ajudar a dar força a vida no amor.

Aquário: procure não ficar muito exposta(o) e diminuir um pouco o ritmo. Confie na sua intuição e você irá ver que tudo deverá se desenrolar mais tranquilamente. Entre o casal, procure não esconder qualquer coisa do(a) seu(sua) amado(a).

Peixes: curta o dia para sair da sua zona confortável com os amigos. Amizade turbulenta poderá chegar ao fim. Planejamentos para alguma coisa divertida com seu(sua) amado(a) irão ajudar a dar ânimo para o romance!

Namastê.