Bianca Bin dá apelido fofo para Sérgio Guizé por causa do personagem na novela

PUBLICIDADE

O personagem de Sérgio Guizé, em A Dona do Pedaço, tem dado muito o que falar entre os telespectadores. Apesar de ser um dos vilões da trama de Walcyr Carrasco, Chiclete é muito querido pelo público, que está ansioso pelo final da novela para saber o destino do malvado.

Atuando ao lado de Paola Oliveira, Sérgio tem sido um personagem crucial na novela, cujo final está anunciado para o próximo dia 22, sendo seguida de Amor de Mãe, de Manuela Dias.

Interpretando um papel malvado, Sérgio esteve muito bem humorado recentemente durante uma entrevista, na qual falou sobre o personagem em A Dona do Pedaço e também da sua vida pessoal ao lado da atual mulher.

O ator contou que sua esposa, a também atriz Bianca Bin, criou um apelido carinhoso para ele devido ao personagem que interpreta e ele se divertiu muito com a situação: “Ela me chama de meu Chicletinho (risos). Ai, a Bianca é terrível! Virou quase um: ‘Oi, amor.’ Ela pegou o gancho muito bem“, brincou Guizé com a equipe do GShow.

O famoso disse ainda que gosta que a esposa trabalhe na mesma profissão, já que ela o ajuda em alguns trabalhos. A atriz, que está em um relacionamento com Sérgio há cerca de dez anos, está longe das telinhas desde 2017, quando interpretou Clara na novela O Outro Lado do Paraíso.

Até o momento, o escritor da novela não revelou qual será o destino de Chiclete. O desfecho de sua história com Vivi Guedes, seu par romântico, ainda é um mistério para o público, que aguarda ansiosamente os últimos capítulos para saber o futuro dos protagonistas e dos vilões.