Danilo Gentili mostra sua força no cinema e arrecada mais de R$ 800 mil com novo filme

PUBLICIDADE

O novo filme de Danilo Gentili, Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, traz um olhar para o futuro sem perder a perspectiva e os acertos do passado. Indo na contramão de um quarteto de filmes, o longa surpreende e anima a plateia.

Em seu primeiro final de semana o novo filme de Danilo Gentili arrecadou pouco mais de R$ 810 mil. Muito do novo longa foi aproveitado de um ciclo de comédias dos anos 1980. 

A frente de um dos personagens mais divertidos do longa, Murilo Couto brinca com a situação dizendo: “Sendo comediante, meu trabalho é o de fazer graça. Tento escolher as melhores graças que eu tiver pra fazer no momento de cada cena; mas geralmente não tenho umas muito boas, por isso a seleção fica mais difícil”. 

Novo longa de Gentili  tem tirada com o filme americano Caça-Fantasmas de 1984

Parceiro de muitos anos do apresentador, ator e roteirista Danilo Gentili, Murilo soube dar o tom certo para a proposta apresentada pelo diretor Fabrício Bittar. O novo longa tem uma tirada com o americano Caça-Fantasmas (1984). Porém no longa, eles usam do medo de mitos como loira do banheiro para ganhar dinheiro com a internet. 


Murilo Couto
ainda falou sobre a experiência de contracenar com a veterana Bárbara Bruno, que interpreta uma aplicada professora disposta a livrar, numa noitada interminável, uma escola de suposta maldição. O ator disse que ela só acrescentou ainda mais a produção, pois sempre dava várias ideias para ajudar a compor os personagens, e trouxe uma diversão enorme aos bastidores. 

Sikera Jr. atua em filme de Danilo Gentili

Quem também atua no longa de Danilo Gentili é o apresentador Sikera Júnior, no qual o ator descreveu que foi o momento mais difícil de gravar, devido aos gritos, pulos e sangue.