Cafu desabafa após morte do filho e revelações são de partir o coração

PUBLICIDADE

Em setembro deste ano, o ex-jogador da seleção brasileira, Cafu, se deparou com uma terrível situação: a morte de um dos filhos. Danilo faleceu após uma parada cardíaca, devido a aterosclerose coronária precoce que sofria, enquanto jogava futebol no campo da casa de sua família ao lado do pai, que não conseguiu socorrê-lo, apesar de ter tentado reanimar o jovem.

A morte de Danilo aconteceu no dia 4 de setembro e ocorreu de maneira repentina, causando desespero nos que estavam na casa quando tudo aconteceu. Desde então, o ex-atleta tem sofrido com a perda do herdeiro, que era casado e tinha apenas 30 anos de idade.

Nesta semana, Cafu, atualmente com 49 anos de idade, foi convidado para dar uma entrevista à Revista Veja e falar sobre o terrível acontecimento, que abalou extremamente os familiares do filho e aceitou dar detalhes sobre os tristes momentos enquanto via o filho morto.

Em entrevista, Cafu declarou: “Não sei como descrever a sensação de jogar terra sobre o caixão de um filho. Vou ao cemitério a cada cinco dias. Não tive coragem de entrar no quarto dele e nunca mais pisei no campo onde tudo aconteceu”. 

O ex-jogador disse ainda que Danilo faleceu pouco tempo depois de se afastar do campo onde eles jogavam. Ele notou que havia uma movimentação diferente na casa e rapidamente foi verificar com a intenção de descobrir do que se tratava, dando de cara com o filho à beira da morte. O filho do atleta chegou a ser socorrido pelo pai, mas morreu no hospital poucos minutos depois.