Adriano Imperador curte momento íntimo ao lado de jovem de 22 anos, estudante de medicina

PUBLICIDADE

Adriano Imperador não costuma perder tempo quando o assunto é mulheres. Conhecido por seus inúmeros relacionamentos, desta vez o ex-jogador foi flagrado curtindo um cineminha ao lado de uma jovem de 22 anos. Ela foi identificada como Victoria Moreira, uma estudante de medicina, e que já está na metade de sua graduação.

O registro de Adriano na companhia da loira foi feito na noite desta sexta-feira (1º). Juntos, o casal estava indo assistir a uma sessão de cinema, exibido em um shopping no Rio de Janeiro. O clique rapidamente gerou repercussão entre os internautas nas redes sociais, uma vez que a vida do ex-jogador é sempre motivo de curiosidade por parte do público.

Recentemente, os dois começaram a se seguir nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, Victoria Moreira está com 10 mil seguidores, e chama a atenção pela sua beleza. 

A loira gosta de se exibir trajando roupas de banho, em fotos exuberantes que tiram o fôlego de muita gente.

Fim do relacionamento com Hanna Alvarez

Adriano foi visto pela primeira vez na companhia de outra mulher desde que terminou o seu relacionamento com Hanna Alvarez. O casal decidiu romper o namoro em julho deste ano, e ao que tudo indica Didico não perdeu tempo, e rapidamente emplacou outro romance.

Torcedores querem Adriano de volta aos gramados

No começo desta semana, o ex-jogador surgiu em um vídeo fazendo exercícios em uma academia no Rio de Janeiro. Os torcedores rapidamente começaram a interagir com a publicação, pedindo o retorno de Adriano aos gramados. Alguns insinuaram até mesmo, em tom de brincadeira, que a titularidade de Gabigol, artilheiro do Flamengo, estaria comprometida, pois Didico estava se preparando para retornar a carreira.