Felipe Araújo diz que não perdeu contato com Cristiano Araújo mesmo após a morte

PUBLICIDADE

O convidado para uma entrevista com Pedro Bial na noite desta sexta-feira (1º) foi o cantor sertanejo Felipe Araújo. Na conversa, foram tocados vários pontos relativos a sua carreira, e sobre a trágica morte do irmão, Cristiano Araújo, vítima de um gravíssimo acidente ocorrido em uma rodovia de Goiás no ano de 2015.

Desde que o irmão faleceu, Felipe Araújo emplacou sua carreira musical, sempre sob a égide do companheiro. Em um dos pontos da entrevista, externando muita emoção, o cantor afirmou que apesar da perda tão precoce de seu grande amigo, continua mantendo contato espiritual com Cristiano Araújo, que o acompanha em todos os momentos da vida e vem compartilhando de seus sonhos:

O Cristiano está presente em todos os momentos da minha vida. Sinto isso quando estou cantando ou realizando sonhos. Ele sempre foi muito orgulhoso por tudo que conquistei. Fico feliz de saber que tenho um anjo olhando por mim“, disse o irmão.

Medo da reprovação

Quando Cristiano Araújo morreu, e Felipe Araújo ganhou mais visibilidade no cenário musical. O cantor revelou que passou a temer uma certa repressão por parte do público, que pudesse apontá-lo com um oportunista, por usar do falecimento do irmão para se autopromover. Entretanto, em um exame de consciência, o sertanejo optou por não dar importâncias para essas opiniões negativas, e seguiu firme na concretização de seu sonho, que também fazia parte dos propósitos do irmão.

Festa do Peão em Barretos

O auge da carreira, conforme aponta Felipe, foi a apresentação na Festa do Peão em Barretos (SP), o sonho de qualquer cantor sertanejo. Com muita felicidade, ele recorda a data de 16 de agosto deste ano, quando subiu ao palco, coincidentemente a mesma data em que Cristiano Araújo estreou na festividade, há cinco anos atrás.