Habilidades espetaculares que alguns famosos têm e você desconhece

PUBLICIDADE

Apesar de terem se consolidado no mundo da música ou do cinema internacional, algumas celebridades possuem habilidades muito diferentes do que se poderia imaginar. São diversos os casos de artistas com habilidades impressionantes que vão desde montar um cubo mágico em tempo recorde a até mesmo cantar de forma afinada com a boca completamente fechada.

1 – Justin Bieber 

O ídolo teen e hoje um dos grandes nomes do show business mundial, Justin Bieber tem um hobbie muito diferente: Montar cubos mágicos. O cantor possui um recorde pessoal de incríveis 14 segundos, um tempo melhor que muitos competidores.

2 – Ariana Grande 

Uma das maiores vozes da música internacional, Ariana Grande começou sua carreira fazendo imitações de outras artistas. Ariana é capaz de imitar com perfeição as cantoras Britney Spears, Shakira e até a Whitney Houston.

3 – Jesse J  

A cantora e compositora é uma febre nas redes sociais. Dona de um talento incomparável, a artista possui uma habilidade impressionante. Jesse J é capaz de cantar músicas completas e de forma afinada com a boca completamente fechada! Isso mesmo, a artista tem melhorado sua habilidade e já consegue cantar pequenos trechos até mesmo com a boca cheia de água!

4 – Mark Ruffalo 

O ator que deu vida ao Incrível Hulk nos cinemas não fica apenas na encenação. O artista possui habilidades circenses incríveis, por exemplo: Mark Ruffalo consegue andar em um monociclo. Em dias de folga, o ator afirma que gosta de ficar andando em seu monociclo pelas calçadas do bairro onde mora. Deve ser um momento único para seus vizinhos.