Tatá Werneck faz declaração emocionante a Rafa Vitti enquanto ele traz café na cama

PUBLICIDADE

A apresentadora Tatá Werneck e o ator Rafael Vitti estão curtindo cada momento ao lado da nova herdeira, Clara Maria, que veio ao mundo no dia 23 de outubro deste ano e trouxe muita felicidade ao casal. Apesar do cansaço de cuidar de um recém-nascido, o namorado da famosa não para de mimar a amada, tanto que ela até fez um vídeo mostrando isso.

Na manhã deste sábado (02/11), Tatá, que é atualmente uma das pessoas mais seguidas do Brasil no Instagram, fez uma linda homenagem ao namorado, que foi pego de surpresa.

Através de sua rede social, a apresentadora postou uma gravação na qual Rafael aparece  chegando ao quarto e trazendo café da manhã na cama para ela durante o aniversário dele. 

Na legenda do vídeo, Tatá escreveu: “Ele traz café da manhã pra mim todos os dias. Te admiro tanto. Te amo tanto. Hj tenho a certeza de que quero estar do seu lado meu amor. Parabéns. Deus Abençoe nossa família e nosso amor”.

A postagem recebeu diversos comentários dos fãs de Tatá, que sempre a acompanham nas redes sociais. O vídeo, publicado há poucas horas, já recebeu mais de três milhões de visualizações.

Muitos artistas, amigos do casal, não perderam a oportunidade de comentar a publicação: “Ahhhhh…. tão lindo se entregar pro amor”, escreveu a apresentadora Eliana. “Que gracinha”, acrescentou a cantora Thaeme.

A atriz Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, relembrou através da postagem um momento emocionante: “Como vcs são lindos!!!!! Me lembro até hj o dia q vc me falou dele pela primeira vez, lembra? “, disse a loira.