Fernanda Lima vai às lagrimas durante o programa Amor e Sexo

PUBLICIDADE

O programa Amor e Sexo desta terça-feira (04) foi de pura emoção para a apresentadora Fernanda Lima, que foi ás lágrimas ao fazer um discurso emocionante.

O tema debatido pelo programa foi a “felicidade”. Entre os convidados estavam Flavia Oliveira, Georgiana Góes, Marcelo Adnet, Luana Martau e Marcius Melhem

Além deles, o pastor Henrique Vieira que respondeu a pergunta feita por Fernanda sobre o que é a felicidade. Em um dos trechos o religioso diz: “Que todas as crenças religiosas sejam respeitadas e até mesmo a não crença religiosa. Que possamos comungar na crença da humanidade, da diversidade, do bem comum. Que seja declarada justa toda a forma de amor, que nenhuma mulher seja alvo do machismo estrutural, que a juventude negra não seja alvo do extermínio, que Marias Eduardas não sejam assassinadas dentro das escolas, que Marquinhos da Maré não sejam assassinados indo para a escola”. 

Logo depois a apresentadora comandou uma dinâmica em que várias pessoas falaram sobre amor, paternidade, bullying e felicidade. No final todos se abraçaram. 

Fernanda Lima faz discurso comovente no Amor e Sexo

Por fim veio o momento mais emocionante da atração, em que a apresentadora se emocionou enquanto fazia um discurso. Fernanda falava sobre a felicidade, sobre o direitos das pessoas de poderem viver em uma sociedade, onde o amor e o respeito prevaleça mais que o ódio, que as pessoas deixem de olhar mais para si mesma e passem a olhar para as outras sem pedir nada em troca. A tração também contou com uma linda homenagem a Nelson Mandela. 

Fernanda homenageia Nelson Mandela


Nelson Mandela
foi um dos maiores lideres políticos na África do Sul, se estivesse vivo hoje, estaria completando 100 anos de vida. Fernanda falou e reverenciou um dos maiores defensores da luta contra o racismo.