Thyane polemiza ao declarar que Wesley não traíu Mileide: ‘Não existe adultério’

PUBLICIDADE

O relacionamento entre Mileide Mihaile e o cantor Wesley Safadão continua sendo assunto entre o público, mesmo tendo chegado ao fim há cerca de três anos. Uma das maiores polêmicas envolvendo o ex-casal é a traição, já que o artista começou a relação com a atual esposa enquanto ainda estava com a mãe de seu filho.

Desde que o caso extraconjugal veio à tona, muitos internautas criticaram a atitude de Thyane, que era amiga de Mileide na época em que começou a se relacionar com o companheiro dela e passou a ser chamada de traidora por muita gente.

Depois de ser detonada diversas vezes publicamente, Thyane finalmente decidiu se pronunciar sobre o assunto através do Instagram, contando em detalhes sua versão da história que envolve o marido e sua ex-companheira, com quem teve um filho, hoje com oito anos de idade. 

Através de um comentário em uma postagem, a esposa do cantor deu declarações contrariando os críticos: “Ele não era casado, portanto biblicamente não existiu nem essa questão de adultério, porque não existe adultério onde não existiu casamento. Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia“, disse Thyane.

Thyane contou ainda que, durante seu relacionamento com Wesley, quando ainda eram namorados, sofreu várias traições. Segundo a loira, o fato de o marido não ter terminado direito a relação com Mileide atrapalha seu casamento: “O que aconteceu no meu caso e que gerou coisas difíceis foi a pessoa não ter finalizado direito uma situação anterior para começar uma nova“.