Abismo da Paixão: resumo semanal de 4 até 8/11

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela mexicana Abismo da Paixão, o telespectador pode esperar bastante emoção e drama envolvendo o romance proibido de Elisa e Damião.

Veja agora o resumo dos próximos capítulos da novela Abismo da Paixão entre os dias 4 e 8 de novembro.

Segunda-feira (04/11)

Augusto reclama de Almerinda para Carmen. Carmen aconselha que Augusto dê ouvidos a Almerinda e diga para Elisa que ela e Damião são irmãos. Ele se recusa, pois não possui mais provas de que ela e Damião são irmãos.

Ramiro sai à procura do padre Lupe. Ingrid pede a ajuda de Kenia para enganar Gael. Carmen é maldosa com Horácio. Ela o confronta e pergunta se já teve coragem de contar a Dolores que é um assassino.

A vilã garante a Horácio que pode guardar esse segredo, desde que ele consiga algumas passagens que estão sob posse de Ramiro. Horácio não aceita o acordo e ela garante que vai procurar Dolores e lhe contar toda a verdade.

Betânia comenta com Almerinda que Elisa e Damião estavam atrás de alguns exames urgentes. Ramiro fala para Almerinda que Damião e Elisa foram fazer os exames pré-nupciais. Chega o momento do casamento de Damião e Elisa. Augusto chega nesse momento e dá um tiro na perna de Damião. Elisa se desespera.

Terça-feira (05/11)

Paloma fica sabendo que Kenya e Gael são irmãos. Florencia conversa com Almerinda e diz que não tem como evitar que Elisa visite Damião, pois ele foi levado para um hospital público. Damião é informado que Gael é seu doador de sangue.

Elisa e Florencia se confrontam. Kenya e Elisa flagram Carmen e Paulo se beijando. Kenya vai até a prisão falar com Augusto. Carmen ouve a conversa e aconselha Kenya. Elisa fica indignada com Almerinda.

Lucio aconselha Elisa de que Damião certamente ficará do seu lado ao saber o que Almerinda fez. Gael visita Damião e diz que Elisa tem tentado visitá-lo, mas foi impedida por Almerinda. O rapaz se oferece para levar uma carta até Elisa, caso Damião queira escrevê-la.

Florencia diz para Almerinda que Gael não é confiável e não deveria ver Damião. Paloma está feliz com o retorno de Gael. Elisa decide vender o colar que era de sua mãe para pagar a fiança do pai.

Carmen decide vender suas joias para Ramiro. Paulo tentar reatar, mas ela o rejeita. Gael é avisado que sua mãe está mito enferma e que deseja vê-lo. Kenya quer dinheiro para ajudar Augusto.

Almerinda empresta dinheiro para Elisa tirar o pai da prisão, mas com suas terras como garantia de pagamento. Almerinda chantageia Elisa.

Quarta-feira (06/11)

Lucio fica em choque ao saber que Elisa pegou um empréstimo com Almerinda. Almerinda pede que Florencia deixe de ver Henrique. Florencia faz o que Almerinda lhe pediu. Henrique fica irritado e diz a Florencia que ela o usou.

Elisa se recusa a ver Damião. Horácio e Dolores começam a namorar. Damião conversa com o padre e pede que esteja tudo pronto para seu casamento assim que ele melhorar. O padre sugere que antes ele converse com Augusto e Elisa.

Gael procura o padre na intenção de saber quem é o seu pai. Ao não obter a resposta, Gael fica irritado com o padre. Augusto sai da prisão. Ele confronta Carmen para saber porque ela tem em seu poder as joias que foram da mãe de Elisa.

Quinta-feira (07/11)

Carmen e Augusto têm uma conversa calorosa. Augusto proíbe que Elisa e Damião voltem a ficar juntos. Lucio diz para Damião, em frente a Almerinda. Que ela ordenou a paralisação das obras e emprestou o dinheiro da fiança de Augusto. Damião fica indignado.

Elisa engana Damião, fazendo-o acreditar que ela ama Gael. Elisa beija Gael e Damião vê, voltando para casa desiludido. Kenya avisa Ingrid que não tem interesse em Damião. Bethânia pede que Edmundo e os filhos retornem para casa.

Damião desabafa com o padre dizendo que Elisa ama Gael. O padre recrimina Gael. Elisa sofre por ter terminado com Damião. Damião decide fazer uma serenata para Elisa, mas é hostilizado por Augusto. O rapaz então diz que Elisa foi a pior coisa que apareceu em sua vida.

Sexta-feira (08/11)

Damião fica muito irritado com Elisa. Dolores o recrimina e pede que não diga nada do que pode se arrepender. Carmen orienta Augusto de que a única forma de separar Elisa e Damião e revelar para eles que são irmãos.

Os dois discutem e Augusto cita Paulo. Almerinda orienta que Florencia tente reconquistar Damião. Augusto beija Kenya e Carmen os surpreende. Carmen surta e discute com ele, que afirma que o ocorreu nunca mais acontecerá.

Guido ameaça Paulo. Augusto comenta com Emundo que acredita na infidelidade de Carmen, mas que ele também está apaixonado por outra pessoa. Damião revela para Paloma que Elisa o abandonou por Gael.