Abismo da Paixão: Elisa termina com Damião e diz amar Gael

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Abismo da Paixão, Elisa será chantageada por Almerinda e precisará se afastar do grande amor de sua vida, Damião. Sem dinheiro para pagar a fiança do pai, Elisa aceita um empréstimo de Almerinda, dando suas terras como garantia de pagamento.

Quando Damião sai do hospital e procura a noiva, Elisa se recusa a vê-lo. A fim de fazê-lo se esquecer dela, Elisa mente que ama Gael e beija o rapaz na frente do noivo, para que ele acredite e vá embora.

Damião ficará muito triste e irritado. Mesmo assim, ele tentará reconquistá-la, lhe fazendo uma serenata, mas será hostilizado por Augusto, que já saiu da prisão, e o ameaçará com um novo tiro.

Damião ficará com raiva e gritará para Elisa ouvir que a moça foi a pior coisa que aconteceu em sua vida. Depois ele irá procurar Paloma para dizer que Elisa o trocou por Gael, deixando a moça muito triste, uma vez que é apaixonada pelo rival de Damião.

Elisa vai chorar muito por ter de se separar do homem que ama, mas ficará entre a cruz e a espada, optando por se afastar. Em conversa com Augusto, Carmen dirá que a única forma de manter Damião e Elisa separados para sempre é lhes contando a verdade, de que são irmãos, caso contrário, vão reatar.

Já Gael, ficará sem entender nada e será acusado por Damião e pelo padre Lupe de ter se prestado a um terrível papel. Ele dirá que apesar de gostar muito de Elisa e ter tentado ficar com ela, sempre soube que a moça ama Damião e também ficou surpreso com a mudança de comportamento.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta semana.