Diante dos rumores de gravidez por parte do público, Mariana Ximenes faz revelação aos fãs

PUBLICIDADE

Aos 38 anos, a atriz Mariana Ximenes não aguenta mais tantos questionamentos por parte do público, que quer saber quando a famosa irá engravidar. A namorada de Felipe Fernandes concedeu uma entrevista para a revista Quem, e manifestou a sua irritação devido a esta insistência, a qual tem se transformado em uma verdadeira pressão contra ela:

O tempo inteiro me perguntam. A galera não tem muita originalidade. Não perguntam para os homens. Isso tem que mudar. Quero ser mãe, mas não sei quando. Sou livre”, revelou.

Por não ser mãe, ela conta que muitas pessoas insinuam que não goste de crianças. Entretanto, a realidade é totalmente oposta: madrinha de cinco crianças, Mariana Ximenes afirmou que gosta muito dos pequenos e das brincadeiras.

Mariana Ximenes está de casa nova

Após duas décadas morando na Cidade Maravilhosa, a atriz decidiu juntar as suas malas e retornar para São Paulo, sua terra natal. A escolha, de acordo com ela, tem a ver com o seu perfil de rebeldia, e não se deu por conta de alguma imposição profissional.

Apesar de morar tantos anos no Rio de Janeiro, ela nunca abandonou a Terra da Garoa, sempre fazendo algumas visitas rotineiras. Agora, a atriz da Rede Globo demonstrou estar contente com a proximidade dos amigos e familiares, retornando para a cidade onde tudo começou.

Conciliação com o trabalho

O maior empecilho de morar em São Paulo é por conta das gravações das novelas da Globo, feitas no Rio de Janeiro. Ximenes conta que procurou Cláudia Raia, atriz que também mora na cidade paulista, para perguntá-la como seria o processo de conciliação, e a veterana disse que é bem possível equilibrar a vida entre as duas metrópoles.