in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 4/11: Nina tem endereço descoberto por Nilo

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo de segunda-feira, 4 de novembro, na Globo, Nina é surpreendida por Nilo, que descobre seu endereço.

Ainda neste capítulo, Carminha revela para Max que desviou dinheiro da creche. Jorginho fica triste, após acordar e descobrir que Nina lhe deixou sozinho. Tessália faz vários elogios para Leleco, mas Iran não gosta de ouvi-los.

Publicidade

Carminha percebe que Max está se insinuando para Sheila, mas coloca o amante em seu lugar, exigindo que ele pare de dar trela para a jovem. Descobrindo que Muricy pediu o divórcio para Leleco, Adauto não consegue conter sua felicidade.

Nilo segue Lucinda para descobrir endereço de Nina

Com fome e sem nada para comer, Suelen resolve comprar comida na padaria, mas coloca na conta de Diógenes. Lucinda sai para se encontrar com Nina, mas é seguida por Nilo. Posteriormente, Adauto faz pedido inesperado para Muricy.

Publicidade

A mãe de Tufão é pedida em casamento pelo rapaz. Querendo saber o que está acontecendo com seu namorado, Débora vai atrás de Jorginho. Seguindo Lucinda, Nilo vê o exato momento em que ela entra no apartamento de Nina.

Lucinda tenta convencer Nina a esquecer vingança

Conversando com Nina, Lucinda pede para ela esquecer seu plano de vingança, tendo certeza que algo não dará certo. Perto de Débora, Jorginho não consegue sentir-se confortável, ficando angustiado.

Depois que Mãe Lucinda vai embora da casa de Nina, Nilo chega para fazer uma visita à cozinheira. Avenida Brasil, na Globo, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, logo após a Sessão da Tarde, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Diante dos rumores de gravidez por parte do público, Mariana Ximenes faz revelação aos fãs

Namorado da atriz Mel Maia não está nada satisfeito com suas cenas de romance nas novelas