Namorado da atriz Mel Maia não está nada satisfeito com suas cenas de romance nas novelas

PUBLICIDADE

Um dos casais mais mencionados no momento é o formado pelo jogador João Pedro, do Fluminense e a atriz Mel Maia. Os dois possuem respectivamente 18 e 15 anos, e há cerca de três meses assumiram publicamente o relacionamento sério. Em entrevista, a jovem revelou que o atacante ainda não se habitou aos holofotes decorrentes do badalado relacionamento, sobretudo por envolver um atleta profissional e uma atriz da televisão.

Mel Maia concedeu uma entrevista para a colunista de TV Patrícia Kogut, e um dos principais temas tratados foi justamente o namoro com João Pedro. Ela conta que o rapaz sente ciúmes quando a atriz aparece em algumas cenas românticas na televisão, contracenando com outro ator, o que precisou ser trabalhado na base do diálogo:

João é tímido. Como todo namorado, sente aquele ciuminho de cenas de namoro que podem rolar, mas ele sabe que é meu trabalho. A gente vai aprendendo, se acostumando“, disse a atriz. 

Torcedores apontam má fase em João Pedro por culpa de Mel Maia

Desde que João Pedro começou a namorar a atriz, muitos torcedores do Fluminense passaram a associar uma má fase do atacante, com seca de gols, a sua nova amada. Em contrapartida, Mel Maia afirma que os dois não costumam dar muita importância para esse tipo de comentário, mas o tema acabou fugindo do controle, e o nome da atriz foi parar nos Trendig Topics do Twitter.

Mel Maia defende namorado

Em contrapartida, a jovem se defende, alegando que o namorado vive uma fase ruim, como qualquer jogador de futebol profissional em determinado momento da carreira, assim como todo o time do Fluminense, que não vem fazendo uma boa temporada. Entretanto, ela acredita no potencial de João Pedro para reverter a situação favoravelmente.