in

Resumo Malhação (Globo) 4/11: Max e Guga participam de terapia com Regina

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta segunda-feira, 4 de novembro, Regina leva Max e Guga para terapia.

Ainda no folhetim, após Rui fazer ameaças, Rita fica preocupada. Mesmo vendo a situação constrangedora vivida por Camelo, Thiago não consegue acreditar que ele tenha sido vítima de preconceito racial.

Publicidade

Sabendo que Rui pode ser um grande empecilho no processo da guarda de Nina, Lígia, Joaquim e Filipe não conseguem esconder suas preocupações e receios, tendo medo de que ele possa tirar a menina da família.

Guga recebe apoio de Meg e Filipe

Não suportando a maneira como Camelo foi tratado no shopping, Jaqueline pensa em divulgar o vídeo, mostrando para todos a discriminação sofrida pelo amigo. Guga recebe o carinho de Meg e Filipe, que fazem de tudo para consolá-lo.

Publicidade

Interessada em Filipe, Leila decide convencer o rapaz a trabalhar no escritório com ela e Lara. Tentando encontrar uma solução para resolver a crise de sua família, Regina leva Max e Guga para uma sessão de terapia.

Filipe e Rita conversam sobre Rui

A intenção dela é fazer o marido aceitar a orientação do filho, que não aguenta mais o preconceito do pai, que está lhe destruindo por dentro. Posteriormente, Filipe conversa com Rita sobre Rui, alegando que ele não terá oportunidade de se aproximar da irmã.

O estudante garante que sua família não permitirá que ele participe das visitas de Nina. De segunda a sexta, na tela da Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar depois de Avenida Brasil, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, por volta das 17h50.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Namorado da atriz Mel Maia não está nada satisfeito com suas cenas de romance nas novelas

Jornalista que sofria preconceito na escola se torna o primeiro âncora gay do Jornal Nacional