Resumo Éramos Seis (Globo) 4/11: Lola descobre que dinheiro da prestação foi roubado

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, atual novela das seis, no capítulo de segunda-feira, 4 de novembro, na Globo, Lola descobre que alguém roubou o dinheiro da prestação da casa.

Ainda neste capítulo, depois de muitos perrengues, Olga finalmente consegue se casar com Zeca. Almeida não consegue resistir aos encantos de Clotilde, que acaba sendo beijada pelo vendedor. Após convencer Shirley e Inês da viagem para a Europa, João embarca com elas no navio.

Vários anos se passam. Lola descobre que roubaram parte do dinheiro da prestação da casa, ficando desesperada com a situação, tentando descobrir quem teria coragem de pegá-lo. Em seguida, Alfredo sai para jogar no bilhar.

Alfredo confessa ter roubado o dinheiro para Lola

Posteriormente, sendo pressionado pela costureira, Alfredo confessa que roubou o dinheiro dela.
Enquanto isso, Genu e Virgulino entram em embate, pois não conseguem concordar com a maneira de educar os herdeiros, tendo pensamentos diferentes.  

Zeca convida Candoca para morar em sua casa, mas não consulta Olga sobre sua decisão. Lili surpreende Julinho com um beijo. Isabel tem emocionante declaração de Lúcio, que revela todo o sentimento que nutre por ela.

Em Éramos Seis, Carlos entrega Alfredo para Júlio

Assad vai à loja de joias para escolher o anel de noivado de Karine, no entanto, ela escolhe um dos mais caros, causando um espanto no empresário.

Posteriormente, Carlos resolve contar toda a verdade para Júlio, relatando como Alfredo conseguiu ganhar tanto dinheiro. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.