Após entrar na família de Anitta, irmão da cantora diz que nada irá mudar

PUBLICIDADE

No último dia 24, o jovem Felipe Terra, de 33 anos, fez um exame de DNA para comprovar que era filho de Mauro Machado, pai da cantora Anitta. O teste deu positivo e deu fim às dúvidas, para a felicidade da funkeira, que ficou extasiada ao saber do novo irmão e até se declarou para ele em seu perfil do Instagram há poucos dias.

Felipe Terra agora tem curtido cada momento ao lado da outra parte da família, da qual ficou afastado durante sua vida inteira morando com a mãe, com quem Mauro Machado teve um relacionamento antes da genitora da filha Anitta, hoje com 26 anos de idade e uma das cantoras de mais sucesso no Brasil atualmente.

Mas apesar de estar vivendo um bom momento da vida e conhecendo seus novos parentes, Felipe tomou uma linda decisão em relação à sua mãe, deixando claro que não se esqueceu dela e que o sentimento continua o mesmo mesmo tendo agora mais gente no coração.

Através de uma rede social, Felipe escreveu um texto de amor para Cleide, sua mãe: “Toda essa reviravolta maravilhosa que tem acontecido em minha vida não irá mudar em nada a nossa relação, nem mesmo o sentimento que tenho por você. Você continua sendo a minha guerreira, o meu exemplo. O homem que sou hoje devo à senhora“, disse ele.

Através da mesma rede social, Cleide não perdeu a oportunidade de responder à emocionante declaração do filho. Ela revela estar bem com a felicidade de Felipe, que está tendo a chance de conviver com pessoas que nem sabiam que eram da sua família. No final da postagem, a mulher ainda se declarou para o filho dizendo que o ama.