Resumo Bom Sucesso (Globo) 4/11: Vera deixa Eugênia e Machado surpresos

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, na Globo, neste 4 de novembro, segunda-feira, Vera chega de surpresa, chocando Eugênia e Machado.

Ainda no folhetim, depois de hesitar, Paloma acaba aceitando viajar com Marcos para Búzios. Percebendo que Thaíssa está em estado de choque pelo falecimento de Felipe, Toshi tenta confortar a editora, que não consegue se desculpar, tendo certeza de que é a responsável pela morte dele.

Em clima de romance, Paloma e Marcos se beijam. Gabriela morre de ciúmes de Patrick, que está conversando com Lorena. Depois de ser barrado por Gisele, que não quer tê-lo dentro de sua casa, Diogo ameaça a amante.

Eugênia fica chocada com visita inesperada

Paloma é comunica do mal-estar de Alice, resolvendo ir para casa, porém, Marcos se oferece para acompanhá-la, dando uma carona para a costureira. Enquanto isso, Vera surpreende Eugênia e Machado, que ficam boquiabertos com sua chegada.

Ao chegar em casa com Marcos, Paloma é flagrada por Ramon, que vê o exato momento em que ela desse do carro do editor. Inconformada com o desleixo de Paloma, Glória crítica a costureira por não estar do lado de Alice, que precisou do carinho dela, mas não pode tê-lo.

Ramon demonstra ciúme de Paloma, em Bom Sucesso

Opinando sem ser chamado, Ramon diz que ela não estava com Alice, que é sangue do seu sangue, porque foi dar atenção para Marcos, que deve ser mais importante do que a filha dela.

Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h.
O atual folhetim das sete, é escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios.