in

Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 4/11: Maria da Paz descobre prisão de Jô; reação surpreende

Globo
Publicidade

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de segunda-feira, 4 de novembro, na tela da Globo, reação de Maria da Paz ao saber da prisão de , sua filha, surpreende.

Ainda no folhetim, enquanto William foge para não ser preso, é capturada por Camilo e Yohana. Abdias é aconselhado por Amadeu, que pede para ele iniciar um novo tratamento. Com dó do rapaz, Sílvia diz que lhe dará todo apoio necessário.

Publicidade

Kim joga fora o anel que ganhou de Paixão fora. Proibindo Berta de ajudar Vivi, Camilo humilha a mulher, que fica arrasada. Em conversa com Álvaro, Camilo fala sobre a prisão de Jô, que acaba sendo divulgada na internet.

Amadeu arranca confissão de Jô

Não conseguindo mais esconder os sentimentos que nutre por Téo, Yohana se declara para o fotógrafo. Sem nada a perder, confessa todos os crimes que cometeu para Amadeu. Insistente, Kim consegue entrar na mente de Amadeu, convencendo o rapaz a passar a noite inteira com ela.

Publicidade

Rock vai atrás de Maria da Paz, querendo falar sobre Josiane com ela. Visitando Cássia, Agno confirma para a jovem que Régis ganhará liberdade, pois já ficou comprovado que ele não tem nada a ver com as mortes de Jardel e Lucas.

Amadeu tenta proteger Maria da Paz, mas não consegue

Querendo polpar Maria da Paz, Amadeu impede Joana e Rock de falarem com a boleira, que ainda não sabe da situação de Jô. Posteriormente, ao ficar sabendo da prisão de sua filha, Maria da Paz não resiste a pressão e desmaia.

A Dona do Pedaço, atual trama das nove, escrita por Walcyr Carrasco, é exibida depois do Jornal Nacional, de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (Globo) 4/11: Vera deixa Eugênia e Machado surpresos

Resumo Malhação 2008 (Viva) 4/11: Adriano descobre por Gustavo que Joaquim está vivo