Resumo Malhação 2008 (Viva) 4/11: Adriano descobre por Gustavo que Joaquim está vivo

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta segunda-feira, 4 de novembro, Gustavo revela para Adriano que Joaquim não morreu.

Ainda neste capítulo, a turma se reúne na apresentação do festival. Adriano pede para Béatrice não casar com Félix. Dionísia vê a rifa que Capitão comprou do clube. Conceição convence Daisy a fazer mudanças gradativas no cardápio, pois os alunos podem acabar estranhando.

Desabafando com a mãe de Angelina, Daisy confessa estar gostando do emprego de gerente do refeitório. Em seguida, Conceição tem um mal-estar. Zulaide deixa Caju e Isidoro encantados. Daisy fica preocupada com o estado de saúde de Conceição.

Em Malhação 2008, Daisy tenta demitir Zulaide

Sem dinheiro para pagar o salário de Zulaide, Daisy comunica que terá de demiti-la. Recusando-se a parar de trabalhar para a mãe de Gustavo, Zulaide sugere ajudá-la no refeitório. Ao final da peça, os alunos são aplaudidos.

Adriano tem revelação surpreendente de Gustavo

Antonieta questiona Leonardo, querendo saber como ele faz para ser pobre. Conversando com Adriano, Gustavo revela que seu pai não morreu, estando mais vivo do que nunca. Apaixonada por Peralta, Paula se declara para ele.

Dionísia é presenteada por Capitão, que lhe dá o ursinho de pelúcia que ganhou na rifa. Mesmo sendo hostilizado por Antonieta, Leonardo tem certeza que a jovem está completamente apaixonada por ele.

Yasmin passa mal e desmaia. Ao encontrarem Yasmin desmaiada, Débora e Filipa ficam preocupadas. Malhação 2008 é exibida de segunda a sexta, por volta das 16h, no canal Viva.