Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 04/11: Petruchio descobre gravidez de Catarina

PUBLICIDADE

No capítulo de O Cravo e a Rosa, nesta segunda-feira, 4 de novembro, no Viva, Catarina revela para Petruchio que está grávida.

Ainda neste capítulo, Batista não consegue acreditar no que Catarina está lhe contando sobre Marcela, tendo certeza que a herdeira está fazendo de tudo para causar intriga. Mesmo inconformado com as acusações de sua herdeira, o banqueiro promete que não irá deixá-la desamparada.

Batista promete que irá levar o dinheiro que ela precisa para dar continuidade na produção de queijos da fazenda, além de destinar uma boa quantia para Joana. Sendo questionado sobre o paradeiro de Catarina por Petruchio, Bianca pede para Heitor contar a verdade, revelando o que sabe para o fazendeiro.

Em O Cravo e a Rosa, Joaquim agride Batista

Sabendo da armação de Batista, Joaquim vai atrás do genro. No meio da discussão, Joaquim não consegue se controlar e parte com tudo para cima do marido de sua filha, que leva um soco do empresário.

Querendo cortejar Dalva, Serafim leva flores para ela, porém, Petruchio acaba fazendo confusão, pensando que ele está tentando se aproveitar do momento para dar em cima de Catarina, que está hospedada na casa da mãe de Candoca.

Petruchio agride Serafim, mas fica surpreso com revelação

Revoltado, Petruchio agride o jornalista, que revela não estar interessado em Catarina. Em seguida, o fazendeiro tenta levar sua esposa embora, mas ela insiste em continuar na casa de Dalva.

Sem paciência, Petruchio carrega a mulher no ombro, mas para ao descobrir que ela está esperando um filho seu. O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.