Resumo Cabocla (Viva) 04/11: Zuca afirma que jamais será feliz com Tobias

PUBLICIDADE

Em Cabocla, no capítulo de segunda-feira, 4 de novembro, segunda-feira, Zuca garante que não será feliz com Tobias.

Ainda neste capítulo, Belinha revela para Emerenciana que discutiu com Neco. Conversando com Neco sobre Belinha, Mariquinha afirma que o irmão precisa conquistar Boanerges, somente assim ele terá aprovação para cortejar a filha.

Nastácio sente pena de Tobias, escutando-o falar bem de Luís. Bina não consegue entender o motivo de sua filha não estar mais gostando de Tobias. Depois de muito pensar, Boanerges resolve realizar o pagamento de seus funcionários em dinheiro.

Bina revela para Tobias indecisão de Zuca

Tobias sente uma estranheza no comportamento de Zuca, sendo avisado por Bina da indecisão de sua noiva. Pressionada por Tobias, Zuca garante que só irá casar com ele depois de ter certeza que não perderá tudo que tem.

Conversando com Macário, Justino garante para ele que Neco tem notícias de seu filho para ele. Belinha garante para Ritinha que seu relacionamento com Neco não tem como dar certo, pois eles têm pensamentos muito diferentes.

Tobias confessa que não sabe viver sem Zuca

Desabafando com Tomé, Tobias afirma que morreria se fosse deixado por Zuca, sendo que seu amor é maior que qualquer coisa. Enquanto isso, Boanerges fica com receio, temendo que Zuca e Luís tenham cometido alguma besteira.

Pressionada por sua mãe, Zuca afirma que vai casar com Tobias, mesmo sabendo que não será feliz ao lado dele. Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.