Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 04/11: Ana e Jennifer tem casa destruída por incêndio

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta segunda-feira, 4 de novembro, a casa de Ana e Jennifer pega fogo.

Ainda neste capítulo, pai de sete filhos, Fernando Lascurain está em pânico por causa da demissão de sua babá, que não suportando mais as traquinagens de seus herdeiros, resolveu se demitir. Ana celebra com Jennifer a compra da casa.

Amiga íntima de Jennifer, Ana passa a dividir sua casa com ela. Durante o trajeto para o trabalho, ambas acabam se envolvendo em um acidente. Enquanto isso, Nando, filho mais velho de Fernando, pede para os irmãos terem um pouco de compreensão.

Ana e Jennifer chegam atrasadas no trabalho

O menino relata que só precisa de alguém para ajudá-lo a tomar conta deles, mas eles afirmam que jamais deixaram ninguém ficar no lugar da mãe deles. Chegando atrasadas no trabalho, Ana e Jennifer tomam uma bronca do chefe.

Ao retornarem do trabalho, elas se deparam com a casa em chamas. Ana e Jennifer descobrem que um curto-circuito causou o incêndio. Lembrando de sua mãe, Ana conserva o violão. Com dificuldades, Ana e Jennifer assinam um contrato com o dono do bar.

Ana e Jennifer assinam contrato exorbitante

No contrato, o dono estipula que elas fiquem um ano trabalhando para ele, sem poderem quebrar o acordo. A intenção do homem é garantir que ela continue em seu estabelecimento. Posteriormente, Fernando entrevista Isabela.

Formada em economia e com especialização em Finanças e Negócios Internacionais, Isabela quer muito trabalhar com o empresário. Meu Coração é Teu vai ao de segunda a sexta, logo após os últimos capítulos de A Que Não Podia Amar.