Maisa Silva fala sobre gravidez, aos 17 anos

PUBLICIDADE

A apresentadora Maisa Silva está sendo um sucesso no SBT. Ela é uma das queridinhas da emissora de Silvio Santos, já que está com a equipe desde os cinco anos de idade.

Maisa apresenta, atualmente, o seu próprio programa, que é exibido todos os sábados no SBT, contando com a participação de diversos convidados famosos. Neste sábado (02/11), uma das convidadas do dia foi a atriz Karina Bacchi, com quem a apresentadora falou sobre diversos assuntos, inclusive aborto e maternidade.

Em um momento da entrevista, Karina, que é mãe do pequeno Enrico, de dois anos, questionou Maisa sobre se tornar mãe e ela respondeu positivamente: “Tenho muita vontade, sim. Não sei se quero ter (um filho), realmente, ou adotar. Mas acho que, em algum momento, vou ser mãe, já que tenho condições para isso“, declarou a famosa, que ainda mora com os pais.

Ainda no programa, que contou com a presença dos cantores Thaeme e Thiago, Maisa brincou ao dizer que gosta de segurar crianças, mas que sente alívio quando as entrega de volta à mãe. A apresentadora tem atualmente 17 anos de idade e namora o adolescente Nicholas Arashiro. 

Thaeme, que se tornou mãe da pequena Liz há poucos meses, falou a respeito da filha e do bebê que perdeu há alguns meses depois de sofrer um aborto espontâneo, fato que ela divulgou através de suas redes sociais.

Karina, que está há anos longe dos trabalhos nas telinhas, falou sobre sua próxima gestação, que deverá acontecer na mesma maneira que a de Enrico, através de fertilização In Vitro.