Mulher de Messi se atreve e publica essa foto

PUBLICIDADE

Antonela Roccuzzo aproveitou uma folga, para ir com sua família comemorar o Halloween fora de casa. A data está sendo cada vez mais comemorada por todo o mundo e também a família de Leo Messi quis aproveitar o dia mágico. Com três filhos pequenos, claro que eles iriam amar todos esses disfarces, em um dos parques temáticos mais conhecidos da Espanha.

Halloween da família Messi

Messi e Antonela são bem conhecidos por sua paixão por tudo que envolve mágica e fantasia, eles que amam Harry Potter e todo esse mundo. Porém, com as crianças pequenas, eles preferiram  descansar de noite e passar um dia no terror em Port Aventura, um dos destinos mais recorrentes para esse tipo de festejos, que fica somente a umas duas horas de Barcelona. 

O casal viajou com Thiago, Mateo e Ciro, e parece que eles tiveram um ótimo dia, olhando para tudo que eles mostraram em sua mídia social. Eles deixaram fotos do evento e Antonela também superou seus medos, entrando nesse parque assustador.

Fãs se derretem com fotos de Antonella

Antonela compartilhou uma imagem sua na frente de uma das áreas mais movimentadas do parque, na área infantil. No fundo, podem se ver várias montanhas-russas e várias atrações. Os fãs amaram essa interação e também que a família tenha celebrado esse Halloween e com as crianças, em um parque tão famoso, no meio de milhares de anônimos.

Apesar de toda a fama, eles tentam surpreender seus filhos, se divertindo como qualquer outra família. Na mídia social, são muitos os elogios dos fãs, após olharem como eles se divertiram, no meio de todas as atrações.