Ex-BBB Kaysar é confirmado no elenco da próxima novela das seis ‘Órfãos da Terra’

PUBLICIDADE

Agora está confirmado! O ex-BBB Kaysar Dadour está com um papel garantido na próxima novela das seis, Órfãos da Terra, que entrará no lugar do atual folhetim exibido no horário, Espelho da Vida.

A novela, que tem direção artística de Gustavo Fernandez e escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, abordará a questão dos refugiados sírios. 

Aliás, esse é um assunto que o ex-BBB conhece muito bem. O vice-campeão da temporada passada do reality é um refugiado sírio e deixou seus pais há sete anos por causa da guerra. Há três anos, o agora ator global vivia sozinho no Brasil, e somente neste ano, depois de passar pela atração, conseguiu realizar seu grande sonho. 

O ex-BBB trouxe ao Brasil seus pais e sua irmã que haviam ficado para trás quando ele fugiu do país. Além de Kaysar, vários outros refugiados sírios estarão presentes na trama. Renato Góes, Bruno Cabrerizo, Julia Dalavia e Ana Cecília Costa são alguns dos nomes que também estarão na novela. 

kaysar passará Natal ao lado da família após sete anos longe

Com a chegada de seus pais e a irmã ao Brasil, Kaysar poderá passar seu primeiro Natal em família, depois de tantos anos longe. O que pode ser simples para algumas pessoas, para o sírio é um motivo de comoção. Durante uma entrevista para o GShow, o ex-BBB falou sobre a data, que depois de sete anos, será mais que especial para ele. “Passar o Natal com meu pai, minha mãe e minha irmã é uma emoção muito grande. Montamos a árvore e passei dois dias chorando, emocionado”.  

Kaysar confirma que está solteiro

Em relação à vida amorosa, Kaysar continua solteiro e disponível na praça. O ex-BBB brincou dizendo: “Estou sempre curtindo a vida“. A única paixão que o sírio tem por enquanto é a goiabada, paixão que começou dentro da edição do reality e permanece com ele até hoje.