Will Smith atuando de uma forma que você nunca viu

PUBLICIDADE

A versatilidade de Will Smith será experimentada por ninguém menos que a Netflix. O ator, acostumado com papel de mocinho e salvador da pátria, desta vez será um chefe do tráfico de drogas em uma obra da maior empresa de streaming do mundo, como não tem precedentes, a expectativa que foi gerada sobre o perfil ‘vilão’ de Smith já gera ansiedade dos fãs.

Na real, Will já tem um longo currículo e viveu ‘quase tudo’ na carreira e se faltava alguma coisa, a Netflix resolveu sanar o problema com o papel que dará ao astro.

Will Smith já foi gênio, no recente papel em Alladin, já representou um agente intergalático em MIB, talvez você não lembre, mas inventor, caçador de vampiros, super-herói, militar, policial, empresário, tudo isto já foi desempenhado, na maioria dos casos, de forma magistral pelo ator. Restava um papel de traficante internacional de drogas…

Will representará o papel de um dos traficantes mais infames dos Estados Unidos, em uma obra que se ambientará na década de 70, e será ninguém menos que Nick Barnes, criminoso que dominou o mercado de drogas e atuou em conjunto com gangues americanas e italianas.

Assim que foi preso, Barnes foi condenado à prisão perpétua pelos seus crimes. Ele faleceu no ano de 2012, em decorrência de um câncer.

“The Council é a história nunca contada do sindicato do crime formado por sete afro-americanos que dominaram o Harlem nos anos 1970 e no começo de 80. Um sindicato do crime nada comum – o homem sonhava com uma cidade-estado autossuficiente e com segurança própria, fundada pelo revolucionário jogo das drogas.”, esta foi uma breve descrição da obra para a qual a Netflix contratou Will, descrita pelo Observatório do Cinema, do portal UOL.