Horóscopo de hoje: previsões dos astros para seu signo neste domingo (03)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia, para todos os signos do zodíaco,no amor, trabalho e saúde para o dia de hoje, domingo (03/11). Boa sorte!

Áries: apostar na maneira como as pessoas vêem você pode acabar causando boas impressões. O relacionamento com seus amigos está ativo, porém, procure não fazer muitos passeios em conjunto. Por meio de um(a) amigo(a) pode vir a conhecer um(a) novo(a) paquera.

Touro: poderá ter diversão com algum passeio logo pela manhã, porém, na parte da tarde pode ter desentendimento com uma pessoa próxima. Modificações no look irão render elogios por conta do seu bom gosto. Paquera com uma pessoa popular pode render surpresas.

Gêmeos: os astros estão avisando que é necessário se desfazer daquilo que não pertence mais a sua vida e abrir lugar para novas coisas. Um pouco de alegria auxiliará a dar forças a sua vida no amor.

Câncer: momento bom para reunir a turma, falar com uma pessoa querida e dar forças aos laços com quem é fundamental na sua vida. Na paquera, invista no seu lado sensual para se destaque..

Leão: valerá a pena pôr ordem em questões de família ou atividades que estavam pendentes no lar. Se já tem um compromisso, dê valor ao lado romântico e faça o necessário para não fazer críticas a(o) seu(sua) parceiro(a).

Virgem: no dia de hoje, a alegria e alto-astral estarão vivos e sugerem excelentes momentos logo de manhã. Curta para fazer passeios e ficar longe do estresse. Observe ao redor de você se está a procura de um amor novo.

Libra: curta a parte da manhã e aproveite os bons períodos junto de sua família ou pôr as contas de casa em ordem. Poderá conhecer pessoas novas neste domingo. Na relação, demonstre que é carinhosa(o) e evite brigar.

Escorpião: sobrará força de vontade para fazer uma viagem rápida ou passear logo de manhã, e você poderá se divertir ao conhecer um novo lugar. Se já está compromissada(o), saiba que muito ciúme poderá ocasionar problemas.

Sagitário: poderá receber um dinheiro que não estava esperando. Conhecer um novo lugar poderá ser a melhor forma de dar ânimo ao domingo. Sua forma descontraída e agitada deverá ser sua melhor carta na paquera.

Capricórnio: curta o dia para ir atrás do que você quer. Fazer gastos acima do que você pode afim de se distrair poderão trazer dores de cabeça depois. Caso esteja gostando de alguém, procure ser mais leve com o lado possessivo.

Aquário: poderá surgir uma vontade de ficar sozinha(o) ou pensar melhor sobre determinadas coisas. Porém, logo após, aparecerá energia para aproveitar o que você mais gosta de fazer. Caso esteja gostando de alguém, procure não esconder que está a fim.

Peixes: o domingo irá iniciar com mais descontração caso possa aproveitar para ficar junto de pessoas próximas. Procure não ficar junto de pessoas maldosas. Caso esteja de olho em alguma pessoa, mantenha isso secretamente por enquanto.

Namastê.