Luto: ator é achado morto em seu apartamento e polícia suspeita de overdose

PUBLICIDADE

No ano de 2019 o mundo teve que dar adeus a diversos famosos, como o ator Rafael Miguel e o jornalista Ricardo Boechat, ambos mortos em tragédias. Mais um triste notícia abalou o cenário cinematográfico neste sábado (02/11).  Foi a óbito o ator americano Brian Tarantina, que tinha 60 anos de idade e foi achado já sem sinais vitais no local.

As autoridades têm a forte suspeita de que o falecimento do artista tenha ocorrido devido ao uso excessivo de drogas, já que foi encontrado um pó branco, ainda não identificado, dentro do apartamento em que Brian morava, que fica localizado no distrito de Manhattan, estado de Nova York, nos Estados Unidos.

A polícia chegou até o corpo depois que uma sobrinha de Brian, que não teve o nome revelado, foi à sua residência e quando chegou, se deparou com o tio no sofá sem se mexer nem responder. Desesperada, a garota imediatamente acionou uma ambulância, mas os socorristas não conseguiram reanimar o ator.

O corpo será avaliado pela perícia para saber exatamente a causa da morte de Brian, que ficou conhecido no mundo inteiro por causa de seus personagens em séries e filmes famosos, como Lei e Ordem, Knight and Day, Cidade à beira-mar e Encontro Explosivo.

Até o momento, a família de Brian Tarantina não quis se pronunciar sobre o assunto. Ainda não foram divulgadas as informações a respeito do velório e sepultamento do astro, que deixará saudade em seus fãs após a partida inesperada.

Após análise do corpo de Brian, as autoridades poderão fazer um laudo apresentando a causa da morte do ator, cujo falecimento tem sido noticiado em diversos jornais americanos.