in

Resumo A Que Não Podia Amar (SBT) 4/11: Cinthia é presa

SBT
Publicidade

Em A Que Não Podia Amar, no capítulo de 4 de novembro, segunda-feira, na tela do SBT, Cinthia tem sua prisão decretada.

Ainda neste folhetim, Miguel acaba sendo preso. Desolado, Rogério comenta que nunca tinha visto tanto ódio no olhar de Ana Paula. Vanessa alerta Bruno sobre a possibilidade de Cinthia ser dada como louca.

Publicidade

A irmã de Ana Paula sabe que se isso acontecer, mesmo que não seja verdade, Rogério poderá reclamar a herança, querendo ficar com tudo só para ele. Gustavo declara indignação com a atitude de Rogério, mas está feliz por ele não ter casado com Ana Paula.

Miguel rejeita ajuda de Ana Paula, em A Que Não Podia Amar

Miguel pede para Ana Paula não ajudá-lo, pois ele não quer receber nada dela. Hipócrita, Bruno oferece ajuda para Ana Paula, mas ela não aceita. Posteriormente, Miguel implora para Dany não procurá-lo na cadeia.

Publicidade

Oferecendo seu apoio para Ana Paula, Gustavo diz ter certeza que foi agredido por Rogério, sendo ele o responsável pelo ataque. Cinthia finge estar louca, no intuito de escapar das garras da polícia. Querendo acabar com as brigas, Rogério propõe uma trégua para Ana Paula.

Maria surta com prisão de Cinthia

O fazendeiro alega que eles precisam focar no problema de Miguel, livrando-o da cadeia. Ao saber que Cinthia será levada para a prisão, Maria entra em desespero. Posteriormente, Bruno e Vanessa procuram Rogério, querendo que ele assine o contrato de compra e venda da fazenda.

A Que Não Podia Amar, no SBT, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15, depois do Casos de Família.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Luto: ator é achado morto em seu apartamento e polícia suspeita de overdose

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 4/11: Glória tem sua casa invadida por Roger