in

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 4/11: Glória tem sua casa invadida por Roger

SBT
Publicidade

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta segunda-feira, 4 de novembro, Roger invade casa de Glória.

Ainda neste capítulo, Filipa questiona Roger, querendo saber se ele irá lhe devolver Sara, pois não suporta mais ficar sem ela. Conversando com Luísa, Ruth diz que ela precisa dar aulas de boas maneiras para João.

Publicidade

João resolve responder à cartinha enviada por Letícia. Mirela e Luca não conseguem se entender. A maneira com que Fernanda vem administrando a padaria deixa Durval incomodado, pois ele não aguenta ver a ex-mulher fazendo tudo errado.

Roger aproveita oportunidade para ir à casa de Glória

Antônio vai à casa de Roger para fazer os arranjos. Branca se torna a nova presidente do Comitê do Laço Azul. Sem ninguém para vigiá-lo, Roger retorna para casa de sua mãe, tentando encontrar o documento que ela está escondendo.

Publicidade

Como primeira ação de seu cargo, Branca propõe que os alunos realizem algumas oficinas no colégio. A mãe de Luigi fica emocionada ao assistir à apresentação de bullying do filho. As crianças do Clubinho começa a desconfiar de Ester.

Antônio desconfia do sumiço de Roger

Todos passam a acreditar que ela seja um robô. Com ciúme de Benício, Gael acaba se desentendendo com o irmão. Os dois se agridem. Antônio desconfia de Roger, pensando que ele deve estar na casa de Glória procurando os documentos que ela escondeu.

Depois de assistirem à apresentação de bullying, Hugo e Eric prometem não perseguir mais o Luigi. As Aventuras de Poliana, exibida por volta das 20h50, vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Que Não Podia Amar (SBT) 4/11: Cinthia é presa

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 4/11: impedindo casamento de Elisa, Augusto atira em Damião